POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

domingo, 4 de outubro de 2015

Serum Smoothing - Aussie



Promessas de anúncios desse produto: Ajuda a proteger contra danos diários causados pelo clima e por fatores externos e químicos como tintura, mechas, alisamento que trazem danos aos cabelos, mantendo também o frizz sob controle. Leve, não oleoso e de rápida absorção. Ideal para todos os tipos de cabelo; sela as pontas duplas além de deixar o cabelo com mais brilho e vitalidade.

A minha opinião: Não é barato, porém vale a pena, pois além de ser um ótimo reparador de pontas o conteúdo rende bastante, a embalagem é bem legal e a dosagem é na medida certa.  Com certeza é reparador de pontas que vale apena comprar. Eu comprei o meu numa lojinha no Shopping 25 de Março. Vocês encontram ele por R$ 45,00, já teve gente vendendo por bem mais. 

**************************

Espero que tenha gostado desse post. Se gostou compartilha com as amigas. 
Siga a página do blog no FACEBOOK e fique por dentro de tudo que eu posto aqui e mais muito mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário