POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Eyebrows on Fleek

What Is On Fleek?

De tempos em tempos palavras novas surgem pelo mundo, gírias que viralizam na web. On fleek é uma delas. Se você ainda não escutou um On fleek ou leu #Onfleek em alguma rede social então assista o vídeo e entenda. 




What Is On Fleek? On Fleek is On Fleek

É Bom
Está "no Ponto"
É Perfeição

Agora um pouquinho sobrancelhas em forma de perfeição...
...sobrancelhas on fleek!!




Assista o vídeo citado na matéria do "buzzfeed" - Eyebrows on Fleek Vine - Peaches_Monroee




Esse post chegou ao fim e eu estou feliz que você apareceu por aqui.
Sua visita é muito importante para esse blog ;) 
Continue com a gente através da nossa página no Facebook ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário