POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

TAG Shopping - Kanui

A Tag Shopping de hoje é de uma comprinha que eu fiz na loja Kanui, uma loja online super moderna e cheia de novidades. Faz um tempinho que eu comprei. Recebi um desses email de oferta e não perdi a oportunidade. Amei as minhas escolhas. 

Escolhi esses três modelos pensando no final do ano por seu uma época mais quente e com expectativa para dias de muito sol e mar!!




DETALHES DAS MINHAS ESCOLHAS



BIRKEN MRS CANDY - KANUI BRIANNA

Gente essa sandália foi feita para os meu pés é linda e super confortável.
Nem todo mundo gosta desse modelo, mas eu amo.

A Kanui By Mrs Candy desenvolveu a Birken Mrs Candy - Kanui Brianna pensando no diversificado público feminino. A Birken é a melhor representação dos sapatos minimalistas que são práticos para o dia a dia. Perfeita para os dias mais quentes, a sandália possui palmilha macia, solado de borracha e duas tiras com fivelas no peito do pé. Birken Mrs Candy - Kanui Brianna, perfeita para quem tem estilo.

SANDÁLIA MRS CANDY - KANUI BELLFLOWER 

Conforto, bem-estar e em dia com a moda. 
E ainda possuí uma tira com estampa animal print.

Perfeita para os dias de calor, a Sandália Mrs Candy - Kanui Bellflower é fresquinha e encantadora, por isso não pode faltar no repertório feminino. Leve e resistente, tem palmilha macia para maior conforto, enquanto a estruturação em tiras deixa os dedos livres.  


A ALPARGATA MRS CANDY - KANUI CLAIRE TROPICAL 

Alpargata está super na moda, é a cara do verão e dar mais estilo para o dia a dia. 
É linda e confortável como eu gosto.

A Kanui By Mrs Candy desenvolveu a Alpargata Mrs Candy - Kanui Claire Tropical pensando no diversificado público feminino. Suas lindas cores e estampas podem transformar qualquer visual, e o calçado pode te destacar em muitas situações. Delicada e leve, possui cabedal macio, solado com resistência à abrasão, costuras reforçadas e elástico no peito do pé que confere conforto e boa acomodação. 


Gostaram das minhas escolhas?


Sobre essa loja eu super indico, já comprei várias vezes e recebi os produtos do jeitinho que eles mostram no site e ainda melhor do que eu imaginava. 

Um aperto de mão e até o próximo post!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário