POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 3 de maio de 2016

TOP 5 FAVORITOS - ABRIL

Olá!! Quem viu os meus favoritos de março e estava ansioso para ver os meus favoritos de abril?
O mês de abril passou muito rápido por mim esse ano, e eu estava cheia de expectativas, mas nem tudo saiu como planejado e eu passei uns dias sem motivação e quase não postei no blog. Porém estava sempre buscando alguma novidade e me apaixonando por alguma coisa e pensando em compartilhar com vocês. Espero que vocês gostem da minha lista de favoritos de abril. 

Estou apaixonada por esse TRABALHO ARTEZANAL e por todas as fotos do Instagram @ozetta  "Seguindo". Ozetta Tricô - Um sonho plantado por minha bisavó se transformou em Ozetta Handmade Knitwear | Vestimenta acolhedora. Fique quente. | ozettaknitwear.com



Blog: Eu Acredito em Cosméticos - DESCOBRINDO MAIS UM BLOG 
Descrição do perfil da dona do blog: Carlinha Salgueiro | SP | Brasil: uma engenheira que nem na obra dispensa a cor de base no protetor solar.
O blog é super legal e passa muita confiança, as resenhas dos produtos de beleza e as fotos são tão verdadeiras sabe, dar vontade de ler tudo. Tem post sobre esmaltes e rotina de beleza. AMEI



Agora quero fazer você se apaixonar pela vida com esse INSTAGRAM @chloeandbeans
Chloe é uma linda jovem de 23 anos. Ela teve 6 filhos em três anos as crianças são lindas uma de 4 anos, outra de 3 anos, um com 22 meses e os trigêmeos de 9 meses -  Ela se descreve como feliz e grata. 

"Estou amando essa essa vibe de tons marrons" - Estava eu verificando as atualizações das minhas várias inscrições de canais no Youtube e me apaixonei por esse TUTORIAL DE MAQUIAGEM da talentosa Melissa Samways.
Canal - Melissa Samways - ♡ Melissa Samways - Make Up Artist ♡ English Channel ♡ Inscreveu-se em: 1 de ago de 2010 - São 480.502 inscritos • 35.136.278 visualizações "até hoje".
Blog - http://www.melissasamways.com/




CANAL QUE EU COMECEI SEGUIR - Na verdade são dois canais!!
Canais: Beleza Teen e Beleza Teen Vlog -  Os canais são de duas irmãs, a Nathany Petrin Martins e Mariany Petrin Martins! Beleza Teen é um Canal super divertido e com conteúdo e o Beleza Teen Vlog é mais divertido ainda e bem legal, agora quem está gravando mais no vlog é a mãe das meninas (Valquiria Petrin).



E esse foi o TOP 5 de favoritos de Abril. 
Me contem o que vocês estão achando desse tipo de post aqui no blog.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário