POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ESMALTE - Blue moon BEAUTYCOLOR

Minha Inspiração para começar esse post e para unha da semana foi essa foto bafo da Selena Gomez 


Já contei para vocês num post sobre a Glambox uma caixa de beleza super fofa. E post de hoje é sobre um produto que veio na minha caixa do mês de maio, um esmalte lindo de uma coleção super moderna da BEAUTYCOLOR.
 

A coleção Mundo da Lua desperta a magia das suas fases em cada momento da mulher. 
Pensando na saúde das mulheres, a coleção toda é HIPOALERGÊNICA.

A coleção conta com 6 cores lindas lindas. 



Meu esmalte, escolha da Glambox de acordo com o meu perfil de beleza foi a Blue moon

Blue Moon: Feito especialmente para mulheres intensas que fazem toda emoção valer a pena.





Como ficou na minha unha :)



Eu mesmo que pintei as minhas unhas, passei apenas uma camada do esmalte e achei a cobertura maravilhosa. Outro ponto positivo é que apesar de ser azul ele não faz muita sujeira e a tinta sai fácil da pele.


E me contem se vocês gostaram dessa cor e qual vocês comprariam.


Ah!! Eu queria saber o que vocês acharam desse tipo de post aqui no blog?
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário