POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

EVENTO Glambox + Caudalíe Paris

Olá minhas leitoras lindas!
O post de hoje é para falar de um evento que eu fui a convite da Glambox.

Ganhei um tratamento de beleza super divertido e com os produtos maravilhosos da Caudalíe Paris.





Essa moça "eu não lembro o nome dela" foi super atenciosa e gentil. Ela que fez a demonstração dos produtos no meu rosto. E procurou entender qual eram as minhas necessidades e maior preocupação atual com a pele do meu rosto.
 

       

   

Os passos e os produtos que ela usou foram:

1 - Primeiros Gestos de beleza:

     1.1 - Limpar: Leite desmaquilante suave
     1.2 - Tonificar: Água de beleza

2 - Cuidados de rosto:

    2.1 - Cuidados complementares: Resveratro [LIFT] - Bálsamo lifting contorno dos olhos
    2.2 - Tratar: Vinoperfect - Sérum luminosidade antimanchas
    2.3 - Proteger: Fluido com cor pele perfeita FPS20
    2.4 - Aparência: Teint Divin - Pó mineral bronzeador


E foi isso :) minha irmã filmou tudo. Vou postar no Instagram do blog, sigam lá @KamilaRiosBlog ;)

Sobre a visita na loja Caudalíe Paris do Shopping Iguatemi São Paulo foi maravilhoso, o shopping é lindo e a loja é super aconchegante. As meninas são educadas e atenciosas. Um arrependimento, foi não ter comprado um kit que está na minha lista de desejo, que por sinal está esgotado no site :(



Endereço da loja: 
Localizado em: Iguatemi SP
Endereço3º piso, loja X26 - Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01489-900


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário