POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

RESENHA - BATOM LÍQUIDO MATTE LUZZY

Olá meninas! Hoje eu venho trazer mais uma resenha e dessa vez é de um batom líquido matte da marca Luzzy. Eu conheci a marca através da Glambox quando recebi esse batom. O batom líquido matte Luzzy é fabricado por Ricosti Cosméticos uma indústria brasileira aqui do estado de São Paulo.


batom líquido matte Luzzy é ótimo, possui alta pigmentação e longa duração, além de ter um cheirinho maravilhoso. Com acabamento MATTE que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.


O batom líquido matte Luzzy está disponível em 18 cores,  minha é a cor 17. A embalagem é bem fofinha e vem com 9 ml de conteúdo.

Estou ansiosa para o próximo lançamento da marca, o batom líquido matte metálico que será disponível em 20 cores.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário