POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

TOP 5 FAVORITOS - MARÇO

Olá meus amores!

Aqui estou eu com o TOP 5 de favoritos que eu compartilho com vocês, o mês de março foi tão acelerado, pelo menos pra mim. Mas ele me mostrou vários blogs, vários vlogs, várias coisas legais que eu nem imagina que existiam aqui na internet.

Eu sou leitora de vários blogs e assisto muitos vídeos no Youtube, sem contar as milhares de curtidas que eu deixo nas fotos do Instagram. Cada leitura, cada vídeo assistido e cada foto que eu vejo é uma descoberta de algo, de alguém e de possibilidades que a vida tem para nós. 

Chega de conversa e vamos ao TOP 5 FAVORITOS - MARÇO 


BLOG POST FAVORITO


BLOG POST FAVORITO - WHAT’S IT LIKE TO DATE YOU? GTT do Blog angelalanter.com - Um reconhecimento que vai fazer você refletir sobre se mesmo quando a blogueira Angela Lanter faz a seguinte pergunta: Você namoraria com você? Ou, se você já é casada, como é ser casado com você?


VLOG FAVORITO



VLOG FAVORITO - Pôr do sol mais LINDO que já vi | Vlog - Canal da Luisa Accorsi. Meninas eu assisti 14 vlogs da Luisa durante uma viagem incriável que ela fez em Março, mas compartilho esse vlog com vocês por questão de amor ao sol e a roça, eu morava na Bahia, bem no interior mesmo e esse vlog me fez lembrar da minha infância, apesar de ser em lugar e cultura totalmente diferente da minha. Assistam os vlog dela, vale muito a pena!


BLOG DE CULINÁRIA


BLOG DE CULINÁRIA - Blog lovepastatoolbelt.com - Eu amei esse blog gente, mas eu quero mesmo é fazer essa Sopa de Batata. O blog não é brasileiro, mas é só habilitar Google tradutor.


UM DIÁRIO DESSES DE "YOUTUBERS"



DIÁRIO DA NOIVA - O COMEÇO Ep1 - Do canal NiinaSecrets - Um vídeo resumão de como ela e o namorado se conheceram, achei super fofo.



UM BLOG FAVORITO






O BLOG FAVORITO e que eu conheci em Março foi o bog merna-mariella.de da Merna Hermez, de 23 anos, iraquiana que vive atualmente na Alemanha. Eu cheguei até o blog dela depois de ver uma foto no Instagram @mernamariellaaa, como já falei eu amo curtir e descobri "coisas" no Instagram, depois de curtir as fotos de Merna eu cheguei até o blog e perdi um tempão olhando os seus posts. Eu gosto do estilo de blog que a Merna faz, então encontrei nela várias inspirações para o meu blog :) e aqui estou dividindo essa descoberta com vocês.



E foram esses os escolhidos para o TOP 5 de Março, espero que eu tenha passado algo legal para vocês. Até o próximo favoritos e se você perdeu os favoritos de Fevereiro, vou deixar um link aqui no rodapé. 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário