POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 5 de julho de 2017

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE JUNHO

Chegou o post que não falta nesse blog! O resumo do que eu recebi na minha Box por assinatura. Com certeza vocês já viram as fotos ou chegou até aqui por uma foto da edição, mas vale a pena ler um pouco do que eu vou escrever sobre ela. Vamos lá!


Nessa edição a Glambox lembrou da particularidade de nossa beleza, da beleza brasileira que é admirada no mundo todo. Ressaltou que temos uma combinação de traços que nos tornam únicas e especiais, assim como a Arara Azul. A ilustradora escolhida para essa edição foi Clau Cicala, ela estampou perfeitamente os elementos desse belíssimo símbolo, representando a singularidade e o encanto de toda brasileira.

Gostei da estampa da caixa, acredito que exista infinitas possibilidades de estampar uma caixa com um tema "A Beleza Brasileira", para mim a escolha da Arara Azul foi o toque especial da edição. Como sempre vale relembrar que o conteúdo da caixa não sofre muita relevância com o tema e estampa escolhida.

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE JUNHO



Recebi 8 "produtinhos" para testar. Entre eles temos full sizes, miniaturas e amostrinhas. Agora vamos descobrir os detalhes desses produtos?


LENÇO DEMAQUILANTE DAILUS


Nessa edição um dos produtos que eu amei receber e até já estou usando foi os lenços demaquilantes da Daillus Color, eu conheci esses lenços na Beauty Fair 2016 e desde então sonhava em ter ele. Na embalagem a marca ressalta a finalidade dos lenços e também fala das suas 3 funções: Limpeza, hidratação e suavização da pele. Eu achei que ele limpa a maquiagem da pele (não consegui retirar toda a máscara para cílios), com certeza deixa uma sensação de limpeza e hidratação. Dar para tirar as impurezas do dia, aquelas que não sai no banho, para isso você vai precisa apenas de um lenço, já para retirar a maquiagem vai depender um pouco da maquiagem, eu gastei 2 lenços. Pele suave a gente ama.

BASE TONALIZANTE FPS 30 BEGE MÉDIO


A Glambox sabia que eu estava precisando dessa base gente? Eu nem sabia que ela existia e agora sei que vou usar bastante, bom esse é o meu pensamento até aqui. Vou usar essa Base Tonalizante Vita Derm e seu gostar com certeza trago resenha para vocês. A função dessa base é harmonizar o tom da pele e tratar ao mesmo tempo. Tem proteção solar!


BATOM VIVA LUXO PÊSSEGO MODERNO



Quando abri a caixa desse batom fiquei meio na duvida se ele seria uma cor que eu usaria, mas depois de testar já adicionei aos favoritos, ale super hidratante, pigmentado e a cor que eu recebi é muito bem vinda. Não tenho muita informação sobre, sei que a marca é Orodata, na descrição a Glambox diz que ele é um batom de longa duração e alta cobertura com FPS 15 e ômega 3 e 6. 



ESFOLIANTE CREMOSO DE BETULA COM CRISTAIS DE CERA


Eu recebi um produto totalmente novo pra mim, um esfoliante cremoso de Bétula da Weleda. A Weleda é uma marca suíça pioneira há mais de 90 anos no desenvolvimento de medicamentos e cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos, livres de corantes, conservantes e sem testes em animais. Eu não conhecia a marca e já estou gostando da politica deles, depois quero falar mais sobre. O esfoliante é bem cremoso e perfumado, ganhou o meu coração.


MANTEIGA CORPORAL DE BACURI 6ML


Recebi essa amostrinha de um lançamento da L'Occitane Brésil, uma manteiga da linha BACURI, passo 4 para uma nutrição reparadora. Segundo a marca a Manteiga Corporal Bacuri deixa a pele protegida e hidratada por 24 horas. Eu não testei ainda, perdão! Eu precisava fazer o post e não tive tempo de testar. Quando eu usar posto minha opinião pra vocês.


LEIBA - 12 CÁPSULAS




Leiba é o único probiótico a base de Lactobacillus acidophilus liofilizados, um microrganismo habitante comum do trato intestinal humano, necessário para equilibrar e recompor a flora intestinal que desempenha um papel importante na saúde de forma geral. Eu recebi esse produto e ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, mas vou estudar sobre o assunto e quando tiver um resultado sobre o uso dele eu conto para vocês. Para saber mais informações visite o site da União Química.


INSTANTLY AGELESS SACHÊ DUPLO - 0,3ML


O Instantly Ageless é um poderoso creme que funciona de maneira rápida e eficaz na diminuição temporária da aparência dos sinais visíveis de envelhecimento e imperfeições da pele. O ingrediente revolucionário é o Argireline, um peptídeo que funciona sem a necessidade de aplicação de agulhas. O Instantly Ageless suaviza temporariamente a aparência dos poros e das linhas de expressão proporcionando um acabamento impecável para a pele. Vocês já usaram esse produto? Conta pra mim o que vocês acharam. Vende no site da Lady Hair Profissional.


SUPLEVIT MULHER


Informações passadas pela Glambox sobre o Suplevit Mulher: Dá uma força extra para nossas unhas, pele e cabelo! Sensacional! Nutricosmético composto de 23 vitaminas e minerais como Ferro, Vitaminas A, C e E e Biotina indicado para fortalecimento de cabelos, unhas e pele saudável. Eu estava pesquisando e vou deixar o site aqui caso alguém se interesse.


A MENSAGEM DA CAIXA





RELEMBRE OS ITEM DA CAIXA DE JUNHO




Agora eu quero saber de vocês o que acham desse tipo de post aqui no Blog, se vocês já assinaram, são assinantes e se já pensou em ser uma assinante depois de ler esse tipo de post aqui no blog. Lembrando que a opinião de vocês ajuda muito a pessoa que escreve os posts aqui nesse blog, no caso EU! 


VOCÊ VAI GOSTAR DE LER - EDIÇÕES ANTERIORES


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Um comentário:

  1. Tenho vontade de assinar essa box por causa da Kamila! Sempre um post melhor que o outro sobre os produtinhos... vou me organizar pq mês que vem já quero a minha s2

    ResponderExcluir