POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

terça-feira, 1 de agosto de 2017

ESMALTE NUDE JOIA DAS ÁGUAS - RISQUÉ

O post de hoje é uma resenha de esmalte da semana com um nude que ganhou o meu coração.

Estou escrevendo esse post uma semana depois de pintar as unhas com o esmalte Joias das Águas e para a minha felicidade ainda estou com ele praticamente sem danos.


Elegância e versatilidade estão sempre em alta. Uma das poucas tonalidades que consegue juntar essas duas qualidades é o nude. A cor caiu no gosto das brasileiras há algumas temporadas e parece que veio para ficar. O nude é uma das maiores tendências do ano. Além de aparecer como principal aposta em editoriais e passarelas das grandes semanas de moda, esse tom também faz sucesso no dia a dia das mulheres, seja na maquiagem ou nas unhas.   

Um aspecto que torna os tons de nude ainda mais especiais é a quantidade de nuances disponíveis. Seja claro ou escuro, clássico ou com um toque de brilho, existem tonalidades para todos os gostos e personalidades. Risqué conta com diversas opções de esmaltes nude em seu portfólio.


O esmalte Risqué Joia das Águas é um nude amarronzado com um pouco de cinza, ideal para quem gosta de variar.


Características do esmalte: Cremoso e Hipoalergênico - formulado para minimizar possível surgimento de alergia.


Instrução de uso: Aplique sobre as unhas
Quantidade de esmalte: 8ml
Onde comprar: Na loja Ikesaki - Valor sugerido: $ 3,50


Cor na unha: Para esse efeito eu usei apenas uma cada de esmalte. 
Durabilidade: Eu usei uma base antes de passar o  esmalte Joias das Água, não utilizei nenhuma camada de brilho extra. O esmalte durou mais de 7 dias praticamente intacto na unha.


Sobre a marca: Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza.

GOSTOU DESSE POST?
CONFERIRA OUTROS POSTS RELACIONADOS - UNHAS

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Produto recebido durante um evento de blogs na  HAIR BRASIL 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário