POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 12 de agosto de 2017

MODA - INSPIRE-SE ESTILO ROMÂNTICO

Olá minhas leitoras queridas! O post de hoje é uma inspiração romântica para as próximas compras. Chega essa época do ano e as marcas estão a todo vapor produzindo peças para nosso tão esperado verão. São vários lançamentos e o nosso coração fica cada vez apaixonado, não é mesmo? Se estamos amando os novos lançamentos, nada melhor que trazer aqui uma inspiração romântica - alerta para tendência.

Buscando a delicadeza e leveza das formas, o estilo romântico aparece de tempos em tempos na decoração e nos desfiles de moda. Ele reúne feminilidade e inocência traduzidos em uma paleta de cores suaves e tranquilas. Além disso, traz uma elegância típica de outras épocas, como a vitoriana, por exemplo, isso graças aos detalhes em rendas e pérolas.

Fiz uma lista de desejo para inspirar vocês do perfume ao óculos de sol, do batom a camisa com estampa floral que traz muita elegância ao look se combinada com peças em cores neutras. Cor suave na saia midi plissda, na bolsa e um laço no sapato para deixar o look perfeitamente romântico.


1 - Batom líquido - Coleção Payot Mariana Saad - Cor Amores - R$ 24,90

2 - Relógio - OMEGA LADYMATIC - Ouro Sedna em ouro Sedna - R$ 510.300

3 - Camisa na estampa floral - TVZ - R$399,90

4 - Sapato de couro com laço de tecido - AREZZO - R$ 259,90

5 - Bolsa de couro com aplicação de flores de couro - AREZZO - R$ 599,90

6 - Saia Midi Plissada - C&A - R$ 69,99

7 - Deo Colônia Abraço a Dois Feminino - L'Occitane au Brésil - R$129,00

8 - Óculos de sol - Unofficial para GrandVision by Fototica - Preço Sugerido R$ 249,00


Espero que tenham gostado dos itens relacionados e que eu tenha ajudado vocês de alguma maneira com esse post. Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! 


Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Ajuda de conteúdo para esse post | Pauta - MktMix

3 comentários: