POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 5 de agosto de 2017

RESENHA - SECANTE DE ESMALTE ICE CHARMING CLESS

Olá meninas! O post de hoje é de resenha :) Testei, gostei e postei!

A resenha de hoje é um lançamento de secante de esmaltes que vocês vão amar, o SECANTE DE ESMALTE ICE da Charming. Em abril eu trouxe uma resenha de secante de esmalte, também da Charming, quem lembra?



Vamos conhecer o SECANTE DE ESMALTE ICE pelo nome e embalagem você já devem está imaginando algo bem gelado, certo? O SECANTE DE ESMALTE ICE tem um jato super refrescante e fórmula poderosa que garante a secagem rápida do esmalte.




5 MOTIVOS PARA AMAR O SECANTE DE ESMALTE ICE

1 - REFRESCANTE - O novo secante de esmalte Ice é super refrescante como o próprio nome já diz. 



2 - HIDRATANTE - Ele foi pensado não serve só para secar o esmalte, você pode usar ele diariamente como um hidratante de cutícula. Tem um perfume maravilhoso




3 - SECAGEM EM SEGUNDOS - Vaporizou secou.




4 - NÃO FORMA BOLHAS - Quem já passou perrengue com as bolhas indesejadas logo após a esmaltação, agora com esse secante de esmaltes não precisa mais se preocupar com bolhas, basta seguir as instruções de aplicação e ser feliz!

5 - BRILHO EXTRA - Além de secar o esmalte ele dar uma carga de brilho instantâneo. Mesmo nos dias seguintes você vai perceber que ao vaporizar o secante ele vai dar um brilho no esmalte. 




MODO DE USAR

Agite bem a lata antes de usar o produto. Após pintar as unhas, segure a lata na posição vertical e aplique o SECANTE DE ESMALTE ICE a uma distância de aproximadamente 15 centímetros de forma rápida, uniforme e contínua. *Evite a aplicação em exagero no mesmo local para não sobrecarregar ou criar “bolinhas” no esmalte e verifique o estado de conservação do esmalte. 


PRECAUÇÕES

Manter fora do alcance de crianças. Proteja os olhos e evite inalar os vapores do produto durante a aplicação. Mais informações sobre precauções estão disponível na embalagem.

Este produto é inofensivo à camada de ozônio.




MINHAS CONSIDERAÇÕES

Estou amando essa experiência com esse tipo de produto, o @charmingcless Spray SECANTE DE ESMALTE ICE @clesscosmeticos é o meu 3º Spray secante de esmalte desde abril. E vou falar para vocês, esse spray é muito eficaz e cumpre o que promete. 




ONDE COMPRAR

SECANTE DE ESMALTE ICE Charming é vendido em perfumarias e farmácias. A própria CHARMING indica alguns pontos de vendas em seu site.


AQUI TEM MAIS RESENHA

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Obrigada CLESS por confiar no meu trabalho e por me presentear com um produto tão maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário