POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

MAQUIAGEM PARA INICIANTES COM OS PINCÉIS MACRILAN

Olá! O post de hoje é especialmente para falar dos meus pincéis Macrilan e a maquiagem que eu sempre faço. A maquiagem prática para todas a horas, uma maquiagem para iniciantes.

Eu tenho vários pincéis da Macrilan, aliás a maioria dos meus pincéis são da Macrilan. Uma marca de ótima qualidade com preços acessíveis e também muito fácil de encontrar para comprar. Recentemente eu comprei três pincéis Macrilan e confesso que são tão lindos que tenho pena de usar para não sujar "eu e minhas coisas". Eles são lindos demais gente!


Esses pincéis Macrilan são da Linha Color e são vendidos individualmente, ou seja, você pode ir montando o seu Kit de Pincéis de acordo com as suas necessidades. Por enquanto eu tenho apenas esses três, mas futuramente pretendo comprar mais dessa linha. Vamos lá, que agora eu vou explicar para que serve cada pincel.


Pincel Profissional para Base Macrilan – Linha Color
Pincel para aplicar e distribuir base em creme ou líquida em todas as áreas da face. C03 – Modelo: madeira, metal e náilon; Tamanho: 16×2,5cm; Cor: preto e rosa.


Pincel Profissional para Corretivo Macrilan – Linha Color
Pincel especialmente desenvolvido para a aplicação de corretivos faciais. Suas cerdas especiais garantem um acabamento suave e pele uniforme. C05 – Modelo: madeira, metal e náilon; Tamanho: 16x1cm; Cor: preto e azul.


Pincel Profissional Chanfrado para Sombra Macrilan – Linha Color
Pincel chanfrado para aplicar sombra em pó ou cremosa. Seu formato angular permite que o pincel alcance pontos de difícil acesso, como os cantos das pálpebras. C07 – Modelo: madeira, metal e náilon; Tamanho: 16x1cm; Cor: preto e verde.

MAQUIAGEM PARA INICIANTES COM OS PINCÉIS MACRILAN

Quem me conhece com certeza sabe que essa é a maquiagem que eu mais uso, é a maquiagem que eu sei fazer as pressas. Então vamos ao Kit básico e o passo a passo da minha maquiagem para iniciantes.


Com a pele limpa eu aplico o meu Prime da BareMinerals ou fixador de maquiagem e em seguida contorno as sobrancelhas com o Rk Kiss New York Go Brow Eyebrow Kit - Rich Chocolate Brown. Aplico a Base da Ruby Rose cor 03 com o pincel para base da Macrilan, espalho a base por todo o rosto inclusive na pálpebra.

Em seguida aplico o corretivo com pincel para corretivo da Macrilan, mas não tenho uma ordem, eu aplico o corretivo antes e/ou depois da base, dependendo da necessidade. Ultimamente tenho usado o corretivo da linha Make B. de O Boticário.

Eu sempre faço os olhos com a paleta de sombra da Ruby Rose, faço uma misturinha com quatro cores usando uma de cada vez utilizando é claro o meu pincel para sombras da Macrilan. Depois aplico máscara de cílios. Quando uso lápis na linha d'água prefiro aqueles de cor neutra, uso o Lápis para Sobrancelhas Vult Iluminador Perfect Up. Para finalizar eu uso o trio blush, bronze e iluminador da Luisance.

Ah! Sempre uso um batom ou lip balm, nesse dia da foto estava usando o batom lápis Colorburst da Revlon.


ONDE COMPRAR OS PINCÉIS MACRILAN

No próprio site da Macrilan vocês encontra opções de lojas virtuais e distribuidores dos pincéis Macrilan. Vou deixar aqui o link da loja Cabeleza e da Zattini para vocês comprarem os pincéis Macrilan.

SOBRE A MARCA: A Macrilan Beauty Brasil trabalha com o que há de melhor em qualidade e tendências para nossos clientes. Contato: sac@macrilan.com.br - Site: www.macrilan.com.
  
Gostaram desse post? Compartilha com as amigas!
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!

 

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia.